quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Room, sweet room

   Tenho recebido vários emails, para fazer um tour pelo meu quarto, como estou sem tempo.... resolvi mostrar um pouco do meu quarto através de fotos.
   Enquanto tirava as fotos pra ilustrar o post, fiquei desejando ter uns 10 quartos – ou mais – para brincar de decoração. Como isso é impossível, escolho alguns cantos do meu quarto e coloquei com as luzes para dar ideias pra vocês!Sinceramente, pra usar luzes na decoração do quarto não tem segredo, basta ter luzes (no meu caso uso led), uma tomada, durex e um lugar pra “iluminar” ;)
Amo muuuuuito o meu lustre, ele é super fofo e para dar um toque a mais eu pendurei uma bailarina e seus pertences*---*(Ao fundo as luzes de led).
Usei luz de led azul para decorar o canto da parede entre a lousa e o mural.

Há muitas formas de usar luzes para decorar o quarto. Na janela, por exemplo, você pode colocar uma cortina de pisca-pisca como eu fiz ou contornar ela com um fio. Das duas formas fica lindo :)
Outra coisa que eu amo no meu quarto é o meu quadro branco. Outro dia estava ouvindo The Stokes, fiquei super inspirada e resolvi criar uma ilustração na lousa.
"I say the right thing but act the wrong way"

Essas são minhas xícaras preferidas, a de caveira eu ganhei do meu amor de dia dos namorados *----*
Em toda papelaria que eu vou eu não saiu sem comprar uma caneta, eu adoro ficar escrevendo e desenhando com elas.
E como não poderia faltar os livros, que amo de paixão(Sim são todos da Alice).
É isso espero que tenham gostado
KISSSESSSS!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP