quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Rings, rings!!



Olá meninas (Vitória aqui) à muito tempo não posto no blog por estar muito ocupada mas agora estou de volta e vou falar sobre anéis. Os anéis são um dos meus acessórios preferidos.
 O anel faz parte da historia do homem mesmo antes do nascimento de Cristo (velhinho não?). Umas das primeiras referencias que se tem desse adorno foi feita por Aristóteles. Hoje em dia existem anéis de todos os tipos, tamanhos, cores e formas aqui estão alguns exemplos:

1-Anéis de bigode:
   Amo os anéis de bigode, a
cho que são super fofos, eles dão um ar mais descontraído para o seu look alem de estarem em alta na moda.
   Os anéis de bigode podem ser tanto preto como as cores do verão neon e candy.
Anel de bigode (Mustache) preto com detalhes em strass.
Fiquei in love com essa caixa de anel de bigode com cores neon e candy

2-Anéis de falange:
   Esse tipo de anel surgiu recentemente ele possui um aspecto menor justamente para ficar na falange dos dedos bem nas pontinhas.

   Eu mesma não poderia deixar de comprar (estou in love com os meus novos dois anéis*-----*)
Anéis de falange para quem gosta de um visual rocker.
Anéis de falange para um look romântico 

3-Anéis de dois dedos (Duplos):
  Os anéis de dois dedos viraram febre, tem dos mais variados tipos e formas, ideal para um look tanto rocker como romântica ,você pode usar e abusar das cores deles (são um tanto desconfortáveis na hora de escreves mas isso é só um detalhe).

Para um look romântico aposte em anéis de pássaros, corações, flores etc.
Já para um look rocker aposte em corações pretos, caveiras, cruz, esqueletos etc.

4-Anéis articulados:
   Esses dias estava em uma loja e me deparo com este anel na imagem abaixo. Achei meio estranho pois cobre todo o dedo mas se você gosta então seja feliz com ele! Hahaha. 

   O nome dele é anel articulado, você pode usa lo tanto em festas como para sair na rua, da um visual super diferente em seu look.
5- Anéis de unha:
   Existem anéis que ficam bem na pontinha do dedo (bem na pontinha mesmo, quase na unha), mas nunca achei onde comprar...(se alguém souber me avise aqui com um comentário no post estou louca para te lo)

   Os anéis de dedo são super fofos você pode combinar ele com o tom do seu esmalte e ainda por cima causa aquele look super diferente.
Esses anéis ficam super legal com esmaltes fortes, vibrantes como esmaltes claros.
   #dica: hoje em dia anéis como os de bigode, caveira e cruz. estão super em alta, não somente anéis mas camisetas e outros tipos de acessórios.
Bisous

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP