sexta-feira, janeiro 11, 2013

Tendencias verão 2013

Esse é o meu primeiro post de moda, e nada melhor que começar o ano sabendo das principais tendencias da moda para o verão, por isso separei as seis principais para fazer esse post para vocês.
1) Cores neons vs. cores candy
      As cores neon (aquelas bem fortes e chamativas) vão disputar com as cores candy (aquelas clarinhas, mais discretas, também conhecidas como cores pastel) nesse verão. Mas qual moda seguir? Você que escolhe! Eu, particularmente, gosto mais das candy (meu estilo é mais discreto).
Exemplos de cores Candy.
 Exemplos de cores Neon.
 2) Paetês
        Sim, eles continuam com tudo! Aparecem em roupas, bolsas, sapatos... Prefira usá-los à noite, em festas, comemorações,eu costumo usa los de dia, mas é claro sem exageros.
 3) Shorts tie dye
        Aqueles shorts coloridos com estampa tie dye com certeza vão continuar em alta. Esse é o look que mais amo,(é perfeito para andar quem anda de skate iguala mim). Para montar um look bonito e confortável, use com t-shirts larginhas e tênis (ou espadrilhas).
 4) Spikes
        As famosas tachinhas não vão ser usadas apenas pelas meninas rocker. Se você não é ousada (como eu) prefira usar aquelas menorzinhas, em peças com poucas tachas. Aos poucos você vai se acostumando com essa moda! Se você não tem medo de ousar, pode abusar dos spikes grandes.
5) Saias e vestidos mullet
        A moda curta na frente e comprida atrás vai continuar com tudo nesse verão! O bom dela é que combina com todos os estilos, pois há de várias cores e estampas.Eu acho muito lindo ideal para os dias de calor. Se não quiser chamar atenção, use cores discretas.
6) Batom colorido
        Vermelho, rosa pink, laranja... os batons coloridos são a cara do verão!Se tem uma coisa que eu gosto é de batom principalmente os coloridos eles dão toque final no make. Se for usá-los, prefira não usar sombras, apenas um delineador preto (fica lindo!) para equilibrar a make.
Essas são as principais tendencias do verão 2013 espero que gotem.
KISSESSS!!!!.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP