sábado, janeiro 12, 2013

Nail Art

   Meu nome é Vitória e esse é o meu primeiro post no blog, vou falar sobre a minha especialidade o "Nail Art"

   O nail art surgiu 5000 anos A.C. foi na India que se deu a origem desse gosto feminino por desenhar as unhas. As mulheres da região costumavam usar henna para colorir as unhas.
   O nail art é uma grande moda nos EUA e na Europa. Normalmente é usada em extensões de unha, como unhas de gel, ou de porcelana, embora possa ser feita mesmo na unha natural.
   Eu sou apaixonada por nail art, acho que exige criatividade e algumas horas de dedicação mas vale a pena. Adoro passar horas pintando as unhas e criando modelos novos de nail art.
   A minha intenção com esse post é que vocês aprendam quais os principais gêneros de nial art que possam existir.
    Romântico: 
    Se você quer um nail art mais romântico aposte em laços bolinhas cores como rosa, azul claro, preto e branco fica lindo.
   Rocker:
   Se você deseja um visual mais rock in roll aposte em unhas pretas com detalhes em verde, prata e até mesmo colorido.
   Esse modelo foi usado nas unhas da cantora Demo Lovato.
   Neon:
    As unhas Neon são a tendencia do verão de 2013, aposte em cores fotes bem vibrantes, conbina super bem com um look despojado.

 Princesa:
 Nail art estilo princesa é super fofo, aposte em estampas delicadas de flores, cores rosa claro azul claro, amarelo e mini perolas.
   Candy:
   Unhas candy como neon são tendencias do verão 2013, aposte em estampas de doces, balas com uma palheta de cores candy fica super fofo.
   Então é isso
      bjos.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP