quinta-feira, janeiro 17, 2013

Tendência jeans

    Hoje vou falar um pouco sobre a moda jeans e como combinar algumas peças que estão super na moda e são tendencias de 2013.
  Bem, todo mundo sabe que o jeans (seja calça, colete ou short) nunca sai de moda. Entra ano, sai ano, e todas continuam apostando nessa tendência - e não erram! - pois ele é confortável e bonito, e sempre fez sucesso. Existe uma grande variedade de jeans para todos os gostos: coloridos, estampados, rasgados... qual tal aprender a usar todas 
elas?

    Coloridos
Coral, azul turquesa, verde-musgo, vermelho...para usar sem medo as calças skinnies coloridas, aposte em uma blusa clarinha e em estampas delicadas.

  Destroyed

 O destroyed é o jeans rasgado, destruidinho, bastante presente nos looks mais atuais. Ganhe atitude investindo em blusas por dentro, T-shirt ou moletom. Para completar, aposte em coturno ou tênis.

  Estampado
Colorido ou não, as calças ou shorts jeans estampados são muito legais. Use com uma parte de cima mais lisa e arremate com um lenço e bota. Use a imaginação!

  Colete
Os coletes, clássicos dos anos 70, voltam a aparecer nessa temporada. Use por cima de camisas, cardigãs e camisetas. Finalize com saia, short ou calça flare (aquela com a boca mais larguinha).
    Espero que tenham gotado.
KISSESSS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP