sexta-feira, agosto 30, 2013

Arrumando minhas Makeups!

Hoje resolvi fazer uma limpa na minha caixa de maquiagens e tirei tudo que não prestava de lá. Eu tenho um péssimo costume de ficar acumulando coisas que eu nunca vou usar, mas agora prometo que vou tentar praticar mais o desapego! Hahaha. Eu tinha um trambolhão em cima da mesa do quarto pra guardar as makes, e o negócio além de feio, me atrapalhava pra caramba e ocupava metade do espaço aonde eu trabalho. Aproveitei que estava mexendo em tudo e tirei umas fotos dos meus batons favoritos! Ou seja, os que ficaram na caixa depois da limpeza, hahahaha.
Quer coisa mais genial que um batom com capinha de unicórnio? Esse é da Limecrime, a cor é Countessa Fluorescent e custou $16 + o frete. A pigmentação e fixação são ótimas. Têm cheirinho de baunilha e a textura é cremosa.
Esses três tons de rosa são da Tracta. O da frente chama Ipel-Brasil, o de trás à esquerda chama Crystal Cadeau, e o da direita Inspiration. Todos têm pigmentação legal, mas não duram tanto tempo quanto um Mac ou Limecrime. Não lembro quanto paguei, mas sei que foi bem baratinho! Comprei todos na Renner.
Esse cor é a Papaya da Clarins, meu favorito dos laranjinhas. Pelo fato de ser super cremoso ele não dura tanto tempo, mas minha boca sempre absoreve ele bem e deixa uma corzinha de saúde que eu adoro! Comprei o meu na Sephora, quando viajei pra Itália, e paguei em torno de 20 euros.
Esse foi um dos primeiros batons que eu comprei! Vi a Julia Petit usando em um tutorial e logo corri pra comprar. A pigmentação e durabilidade são ok. Paguei uns R$40, mas como comprei pela internet, foram mais R$20 de frete, aí acabou saindo meio caro pelo produto. Lembro de ter ficado muito brava na época, mas agora já passou e não tenho mais ressentimentos e uso ele bastante até! Hahaha. A cor é a Pink Violet.
Oun, morro de amor com esses batonzinhos em formato de cupcake! Ganhei eles da minha amiga linda,<3 Cada um tem um cheirinho e sabor diferente. Nham!
E agora, os amores da minha vida <3 Sim, todos têm ótima fixação e pigmentação, sem excessão! Os de textura mais seca duram um pouco mais, mas os cremosos não ficam muito atrás. Começando com a fileira de trás, da esquerda pra direita: Viva la Glam (Lady Gaga), Impassioned, Vegas Volt, Capricious e Please Me.
Na fileira da frente: Ruby Woo, Diva, Myth e Up The Amp. Comprei alguns na Europa e alguns nos Eua, paguei em torno de $20 e $30 em cada um. Eu sou Mac-maniáca assumida. Quando comecei a comprar maquiagem (coisa que não faz muito tempo) comprei TUDO da Mac! Coisas pra pele, para os olhos, pra boca…hahahaha. Depois que comecei a abrir mais meus horizontes e me permiti experimentar marcas diferentes. Mas enfim, amo meus batonzinhos da Mac <3
Separei nessa caixa as maquiagens que mais uso, e as que eu quase nem encosto guardei em uma caixinha separada, porque jogar no lixo também é sacanagem! Algum dia vou precisar delas, hahaha. E é isso galera! Se quiserem, depois mostro mais dos meus produtinhos. Espero que gostem.
KISSESS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP