quinta-feira, agosto 29, 2013

De best-sellers a blockbusters: os livros que vão virar filme!

Todo mundo está contando os dias pra estreia de “Em Chamas”, segundo filme da saga “Jogos Vorazes”, né? Mas hoje vamos falar de outros dois excelentes livros que também ganharão adaptação para os cinemas nos próximos meses e que você precisa assistir!
A Menina Que Roubava Livros
Com estreia marcada para 15 novembro nos Estados Unidos e dia 31 de janeiro no Brasil, o filme é baseado no best-seller do autor Markus Zusak e já vendeu milhões de cópias ao redor do mundo.
ROUBAVA-LIVROSA história se passa na Alemanha nazista e narra à vida de Liesel Meminger (interpretada pela fofa Sophie Nélisse), uma garota que é deixada pela mãe (que está sendo perseguida pelos nazistas) e adotada por um casal. Esse mesmo casal também ajuda Max, um judeu foragido que tem grande importância na trama.  A vida de Liesel fica ainda mais complicada quando seu irmãozinho morre. Durante o enterro dele ela encontra um livro, o primeiro de muitos que a jovem terá. É que a partir daí ela começa a roubar vários livros e descobrir neles a esperança perdida durante a guerra.
Se você ainda não leu o “A Menina Que Roubava Livros”, corre pra conferir o mais rápido possível! O primeiro trailer do filme foi liberado essa semana e está incrível. Prepare-se pra se emocionar muito! Assista!
A Culpa É das Estrelas
O filme só chega às telonas em 2014, mas as filmagens já começaram e vários detalhes da mega produção já foram divulgados. A adaptação do famoso livro de John Green será produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey (os mesmos que foram responsáveis pela Saga Crepúsculo) e tem roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber (responsáveis por 500 Dias Com Ela).
A trama gira em torno de Hazel Grace Lancaster, uma adolescente que sofre de uma doença terminal. Sua vida muda quando ela conhece Augustus Waters em um grupo de apoio aos pacientes com câncer e eles acabam se apaixonando. Para a nossa alegria já foram confirmados os atores que darão vida aos principais personagens da história. Saiba quem serão eles!
Shailene Woodley será Hazel. A atriz protagonizou o seriado teen “A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana”, mas se tornou uma das novas queridinhas de Hollywood ao atuar no filme “Os Descendentes”, ao lado de George Clooney. Shailene está empolgadíssima com o novo trabalho e em seu Twiter postou algumas fotos cortando o cabelo bem curto para da vida a personagem. Ela declarou que está toda feliz com a mudança e que cabelo é coisa pequena e logo cresce. Fofa, ela doou as longas madeixas para uma organização que irá criar uma peruca pra alguém que precise. Como não amar essa atriz? <3
atoresAnsel Elgort interpretará o cativante Augustus Waters. O ator iniciou sua carreira há pouco tempo e já está no elenco de mais dois grandes filmes: no remake de “Carrie, a Estranha” e em “Divergente”, primeiro filme de uma saga que será lançada no ano que vem e traz Shailene no papel da protagonista! Quem viverá o personagem Isaac será o ator Nat Wolff e Laura Dern será ninguém menos que a mãe de Hazel, a Senhora Lancaster.
Agora queremos saber a opinião de vocês! Gostaram das escolhas dos atores? Já leram os livros? Estão ansiosas para conferir como as adaptações ficarão nos cinemas? Contem tudo pra gente nos comentários!
KISSESS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP