quinta-feira, outubro 31, 2013

5 makes diferentes para você arrasar no Halloween!

Selecionamos 5 tutoriais que vão garantir a sua fantasia com itens de maquiagem que você já tem em casa Olá meninas querem montar um look para uma festa a fantasia sem gastar dinheiro? É só acompanhar os tutoriais de Halloween abaixo (detalhe não são em português mas eu irei explicar os principais pontos de cada um deles abaixo de cada vídeo).e lançar mão daquele vestido preto que você tem no armário ou desapegar de vez daquela roupa velha e usar para fazer uma fantasia de zumbi.
Vampira:

Uma opção mais “bonitinha”, se é que é possível manter a pose em uma festa de Halloween, é investir no look de vampira. Usando sombra roxa, prata e cinza; iluminador e lápis e delineador preto é possível criar um visual bem dark.

Soldado de brinquedo ventríloquo:

Para fazer esse look, também vale apostar em uma base mais clara que o tom da sua pele e bastante pó compacto. O resto são itens fáceis de achar e que você deve até ter em casa, como lápis e sombra preta, e lápis de boca vermelho.

Cervo:


Se você não tiver uma paleta para makes artísticos ou com vários tons diferentes, vale substituir a tinta branca por uma base mais clara que a sua pele e cobrir bem com pó, para deixar o visual pálido. Lápis, sombra e delineador preto são essenciais para esse make,não esquecendo dos cílios que dão um visual super fofo para complementar.  

Gangster:



 O contorno do rosto é feito sobre um mix de tons mais claros e escuros. O make do olho pode ser feito com sombra e lápis preto tanto com dourado e marrom.

Branca de neve:


Para quem gosta do clássico princesa aposte nos tons mais neutros como azul claro misturando com os mais escuros.
Espero que gostem meninas.
Kissess!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP