quarta-feira, julho 24, 2013

Os príncipes da Disney em uma boyband ?

Comecei a assistir achando tudo muito besta, mas a proposta do mix de músicas é tão bonitinha que você termina o vídeo dando risada e achando eles legais demais! kkk (Por favor, o que é a cara de sedução da Jasmine com o Al no 5:44? uahuahaua)
Os meninos do vídeo são da boyband americana IM5 e fizeram um mashup com músicas da Disney em cima de samples de músicas famosas. Cada um dos 5 integrantes interpreta uma princesa e seu príncipe, numa historinha onde eles terminaram o namoro. No fim,  as princesas são reconquistadas após o número musical! Eles ainda não são muito conhecidos e com certeza a brincadeira vai dar um gás na carreira do grupo.
A ideia do clipe partiu de Todrick Hall, ex participante do American Idol que adora fazer paródias de contos infantis (ele participa do vídeo com os meninos!). Pra quem quiser ver mais, tem um vídeo de paródia com a Bela de “A Bela e a Fera” passeando no gueto. Ele ainda está produzindo um clipe que parodia “O Mágico de Oz” e um de uma girlband com as Princesas Disney (dessa vez com mulheres!). Vamos aguardar!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP