segunda-feira, julho 22, 2013

Como cuidar dos cabelos no inverno!

Está sentido os fios mais ressecados com o friozinho do inverno? Nada de se descabelar! Nessa época do ano rola todo um cuidado especial com os cabelos. Isso porque eles acabam ficando opacos graças ao banho quente e ao vento (vem logo, verão!)
1_cabelos
Para combater esse sintomas de inverno anote umas dicas básicas ó:
1. Evite água quente nos cabelos. Ok, sabemos que é difícil mas pelo menos evite ficar com a cabeça o tempo todo debaixo do chuveiro. É que além de ressecar, a água quente ainda tende a aumenta a oleosidade da raíz, ou seja, fuja!
2. Por conta da temperatura da água do banho muitas vezes o coro cabeludo começa a produzir mais caspa. Fique ligada nisso e já garanta aquele shampoo especifico. Se você tem tendência já use uma vez por semana para prevenir!
3. Se jogue em tratamentos de hidratação que vão garantir brilho e maciez para os cabelos. Invista em máscara e condicionadores potentes.
4. Pra combater o frizz dos ventos aposte nos óleos de argan e ojon. Se você ainda não se rendeu a eles, essa é a hora!
produtos
Diquinhas de produtos:
1. Linha Cristalliste da Kerástase
2. Linha Óleo e Reparação da Garnier 
3. Elseve Óleo Extraordinário da L´oreal 
4. Óleo Moroccanoil
5. Linha Rehab da The Beauty Box
6. Linha Hidratação Reparadora com sistema de blindagem inteligente da Natura Plant
sebastian
E quem tem os fios coloridos, mesmo que só com mechinhas, também precisa investir em produtos específicos. A linha Color Ignite da Sebastian, por exemplo, hidrata as madeixas de um jeito especial, com a novidade do condicionador em mousse, que pode ser aplicado na raiz, protegendo a cor desde o começo do fio. Ufa!
Quem curte receitinhas caseiras pode misturar meio abacate com 250 ml de iogurte e aplicar nos cabelos depois de lavar. Apenas no comprimento (raíz nem pensar!). Deixe agir por 40 minutos e depois retire com água morna. Super hidrata!
Cabeleira blindada pro frio! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP