quarta-feira, maio 08, 2013

Esmalte tie dye!

Quando o assunto é esmalte a gente já viu de tudo, né? Quer dizer, quase tudo! Isso porque aYves Saint Laurent (com “Yves”, hehe) acaba de inovar trazendo para o mercado uma coleção de esmaltes trifásicos. Saca só que legal:A novidade foi batizada de La Laque Couture Tie & Dye Collection e conta com quatro esmaltes que possuem três camadas: uma com floquinhos tipo areia, outra com um tom cremoso e por fim o top-coat de brilho.É só retirar o pincel do vidrinho com cuidado e com ele na vertical, depois é aplicar direto nas unhas. O tom cremoso não sobe depois que passa pelo brilho!
Mas se você quiser usar a textura de floquinho pode agitar tudo e aplicar, sem medo de ser feliz, hehe. O legal é que dá pra brincar de filha única usando só um esmalte ;)A coleção começou a ser vendida no site da marca por U$25 e já esgotou! Por aqui não existe previsão de chegada, mas estamos na torcida.
Será que a moda pega?
Espero que tenham gostado.
KISSESS!!!

1 comentários:

  1. meu favorito é com tom cremoso
    sem dúvidas...
    comprei já alguns na RAGAZZE

    ResponderExcluir

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP