quarta-feira, maio 15, 2013

Comprando presentes para melhor amiga.

Eu andei percebendo que muitas pessoas te dificuldades para comprar presentes tanto para seus amigos como familiares, por isso eu resolvi fazer esse post com dicas super úteis de presentes para sua melhor amiga^^  O que você costuma dar de presente para suas amigas? Tem gente que dá roupa, uma blusa ou camiseta, um vestido que seja a cara dela, um colar bonitinho ou alguma maquiagem que ela estava querendo. Mas mesmo assim, fica difícil ser criativa de vez em quando, né? Dependendo da cidade, pode ser que as lojas de presentes nem tenham tantas opções legais assim. Por isso separei uma lista de objetos fofos que você pode dar de presente para sua BFF e sair da mesmice! Vem ver.

1. Porta-Retráto Lilás:  Fofo! Você pode mandar fazer uma foto recente de vocês e colocar nessa moldura que vai ficar lindo. Aliás, esse estilinho vitoriano coloridinho é lindo né? Imagina só um quarto cheio desses porta-retratos na estante ou na prateleira!

2Cofre de Gatinho: Para aquela amiga gateira ou que ama esse tipo de tranquerinhas com bichinhos! Além de ser útil, deixa qualquer ambiente mais cute.

3Almofada Paris: Pirei nessa almofada e adoraria ter uma dessas em cima da cama. A sua amiga é tipo clássica, romântica? Aposto que ela também vai adorar!

4. Porta-Bijoux Turista:  Para quem ama a clássica torre Eiffel, é super bonitinho e diferente. É o tipo de objeto simples (e útil) que pode mudar a cara de um quarto inteiro. Sério!

5Luminária Solar Japonesa Rosa: Uma opção m
ais baratinha e mesmo assim super legal: A luz se acende automaticamente à noite após ter sido carregada durante o dia.

6Porta Lenços Cupcake:  Esse cupcake com certeza você já deve ter visto em algum lugar. Já virou clássico e ainda é um ótimo presente, nem tanto pela sua utilidade mas sim por sua aparência. Quem não ama cupcakes?

7. Mini Toy Alto Falante:  Ela gosta de Toy Art? Esse pequeno alto falante é portátil, tem autonomia de até duas horas de som e possui cabo de áudio com saída USB para recarga da bateria. Super moderninho!


8Estojo Porta-Máquina Polaroid:  Vocês gostam de tirar fotos juntas? As instalovers piram na case de máquina tipo polaroid!


9Almofada Fita: Mais uma opção de almofada bem divertida. Principalmente se sua amiga tiver uma cama cheia de almofadas diferentes e essa fizer o estilo dela, ela vai amar!


10Bandeja de LapTop: Quem nunca deixou o notebook apoiado no colo por horas? Essa bandeja protege tanto a pessoa que está usando, quanto o note, que não pode ficar apoiado em algo que o abafe totalmente.


11. Caderno Lego Preto: Caderninho super legal para presentear. Lembra bastante aquelas cases de celular que imitam lego! Aproveite e deixe um recadinho para ela na primeira página.


12Porta-Bijoux Passarinho:  Mais um porta-bijoux para você escolher. Esse, em forma de gaiola com passarinhos. Lindinho né?

Espero que tenham gostado clicando no nome de cada coisa em destaque está o link da loja.
KISSESS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP