quarta-feira, janeiro 08, 2014

Plumas no cabelo

Olá meninas uma coisa que está super em alta são os apliques de penas no cabelo.Pop Pluma,eu achei super legal e diferente as  cores por isso como eu queria testar, assisti vários vídeos até aprender hehehe. <3
A tendência veio da California e existe lá fora já faz um tempão, mas eu não acho que você tem que usar uma coisa por ser tendência ou não, e sim por se sentir bem usando aquilo, né?
Infelizmente logo mais terei que tirar as minhas pois já estão desbotando Mas depois quero reaplicar...
Mas aproveitando o clima das ~penas~, separei algumas referências... no próprio kit de plumas que você encontra por ai (o meu eu comprei na acessorize) já vem com o aplicador e é super fácil de aplicar.
plumas-no-cabelo
KISSESS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP