quinta-feira, junho 06, 2013

Wishlist: SheInside

Na semana passada conheci uma loja virtual chamada Sheinside. Ela já é bem conhecida no mundo dos blogs e doslookbooks e, quando eu comecei a ver produtos, entendi o motivo: muitas roupas lindas e diferentes (existe o risco da tributação como em todas as compras em lojas gringas).
Montei uma wishlist 
gigante com as minhas três peças favoritas de roupas: vestido, moletom e suéter.
Gente, como pode uma estação ter tantas roupas lindas e desejáveis (pelo menos pra mim)? Já falei que eu amo o frio? Pois é! Outono e Inverno são as minhas épocas favoritas do ano e estou feliz que o friozinho já chegou por aqui :) (só estou triste porque essas peças da wishlist não estão no meu armário haha)
E aí, gostaram da loja? E da minha wishlist?
Ah, caso alguém já tenha comprado na Sheinside e queira compartilhar a sua experiência nos comentários eu vou ficar bem feliz ;)
Espero que tenham gostado.
KISSESS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP