domingo, abril 07, 2013

Tudo o que rolou no Lollapalooza 2013

Como todo mundo sabe, acabou de rolar semana passada a segunda edição brasileira do Lollapalooza, um dos maiores festivais do mundo! E é claro que eu não iria perder essa grane oportunidade de conferir de perto os três dias de show, e junto a mim foi a minha grande amiga vitória que também é dona do blog e escreve alguns post.
E nós fomos ver as nossas bandas preferias, as fotos da vitória ficaram bem melhores que as minhas pois eu estava só com a câmera do iphone. Pois bem fizemos um resumo para vocês saberem como foi e o que rolou no festival.
Afinal Lollapalooza sem lama, chuva e pessoas com os mais diferentes estilos não pode ser chamado de Lollapalooza rsrsrs! O primeiro dia do festival terminou com o grande espetáculo do The Killers (A minha banda preferida) que já começou o show com o “pé na porta” tocando o seu super hit “Mr. Brightside” o show foi lindo e muito emocionante.
Já deu para perceber que nós estávamos esmagadas mas valeu a pena! Outro show que me chamou a atenção nesse dia foi o da banda islandesa Of Monsters and Men, que ocupou o palco com muito estilo, graciosidade e mostrou ser uma grande banda apesar do pouco tempo de estrada. A música deles já faz parte da minha playlist.
No segundo dia teve o show do The Black Keys, que está super em alta e não decepcionou. confesso que não gosto uito mas a Vitória estava lá e me contou tudo.  Eles proporcionaram alguns dos coros mais maciços do Lolla em musicas como “Tighten Up” e“Lonely Boy”, que foi o auge.
Mais cedo, o Queens Of The Stone age também fez um showzão, com a galera cantando até os riffs de guitarra. No outro palco, o Franz Ferdinand mostrou ter um público fiel no Brasil e uma vibe muito boa no palco. O do Franz eu fiz questão de acompanhar do lado do meu amor já que sou uma grande fã da banda.
E o festival terminou lindamente com o show do Pearl Jam, banda pela qual eu gosto há muitos anos mas não assisti o show. O festival foi maravilhoso e assisti-los ao vivo é um privilégio. Agradeço a vitória pelos ingressos valeu mana rsrsrs.
Espero que tenham curtido, eu curti e muito.
KISSES!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP