sexta-feira, março 01, 2013

Moda Galaxy

     Hey pessoal, vocês já conhecem a moda galaxy?...Bom se não conhecem vão conhece la agora  A tenência Galaxy Print surgiu na Inglaterra em 2011 e atualmente é tão usada quanto caveiras e cruz, é sempre acompanhada com peças escuras que realçam o brilho espacial, couro, ankle boot ou coturno. É uma tendencia tão aberta que além de roupas, está presente também em sapatos, acessórios, unhas e fotos.
  Aqui no Brasil você pode comprar em lojas virtuais, até hoje nunca vi em lojas físicas, mas se você já viu, por favor, deixe um comentário dizendo onde estou louca para comprar.
Bom.... hoje vou ensinar como usar essa estampa está na hora de aprender a usar essa belezinhas direito, não é? Confiram algumas dicas:
Calça: Ela é uma das peças que chamam mais a atenção no look e é uma das peças mais usadas com a estampa, para quem tem pernas grossas vale a dica de usar estampas com cores mais escuras para diminuir o efeito, a mais comum é a legging, justinha que modela  corpo e dando forma aos desenhos.
Saias: Para uma produção mais feminina mas sem exageros, uma boa dica é optar pelo uso das saia, pode ser usada por todos os modelos, a dica aqui é usar como pare de cima peças básicas, pode investir em uma t-shirt divertida por que não? Também vale o uso dos acessórios!
Jaqueta: O uso da estampa na parte de cima ajuda dar aquele "up" na produção, vale lembrar que para acertar na escolha procure relacionar as cores, isso ajuda a harmonizar o look, peças básicas caem super bem!
Tênis: ficam super legais com um visual mais despojado, aposte em look simples com o que você quiser mas não esqueça do bom senso, um jeans cai super bem com o tênis galaxy.
Shorts: Eu sou apaixonada por shorts, não imagino a minha vida sem eles, e é claro que não poderia faltar o shorts com estampa galaxy, ele combina com tudo, e é super diferente. Aposte em T-shirts com estampas ou sem , e abuse dos acessórios.

Espero que tenham gostado,não deixem de mandar sugestões por Email ou nos comentários.
KISSESSS!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP