sexta-feira, dezembro 14, 2012

zumbis vs Unicornios

Um livro que chamo atenção pela capa foi Zumbis Vs Unicornios Pra variar, já me apaixonei pela capa. A editora Galera Record sempre manda muito bem com as capas e com a diagramação dos livros. Tanto na frente quanto atrás tem verniz localizado nos textos. As páginas são amareladas (❤), a margem, o espaçamento e a fonte são ótimos. Um detalhe que eu amei é que junto da numeração tem um zumbi ou um unicórnio, dependendo do tema do conto.
Zumbizinho simpático. 

              É claro que não poderia faltar a minha boneca zumbi preferida a frank

    Ok, agora que vocês já sabem que os aspectos físicos e gráficos do livro são excelentes chegou a hora de contar do que se trata. Zumbis x Unicórnios é uma coletânea de contos escritos por 12 escritores e entre eles está a linda da Meg Cabot (❤). Os escritores estão divididos em dois times: Time Zumbi, liderado por Justine Larbalestier, e Time Unicórnio, liderado por Holly Black. Cada time têm 6 escritores, ou seja, no livro temos 6 histórias de unicórnios e 6 de zumbis. 
  A linda Frank Abaixo de novo *----*

        Uma coisa que achei legal é que nos contos, os unicórnios nem sempre são bonzinhos e os zumbis malvados. Foi muito legal ver a visão e a criatividade de cada um dos autores sobre esses seres. Em alguns momentos eu me sentia mais empolgada com o Time Zumbi, em outros com o Time Unicórnio.    
                                                                     
    Minha historia favorita foi uma de zumbi chamada "mãos geladas" da, escritora Cassandra Clare. A historia fala sobre um casal de noivos que vivem em uma cidade onde ocorre uma maldição que todas as pessoas que morrem retornam como zumbis e convivem normalmente com a população diferente das series de tv, onde os zumbis são sempre os vilões, apesar de não ser fã de historias de zumbis as do livro são as melhores eu me diverti muito com elas, me entristeceram um pouco mas nada como uma boa historia de unicórnios para reanimar os ânimos, confesso que a da escritora Meg Cabot foi a mais engraçada.
 É um livro divertido/diferente e se você estiver sem tempo pra dedicar horas a uma leitura é uma boa opção porque você pode, por exemplo, ler uma história por dia.

                 Depois que li o livro descobri que zumbis nem sempre são horriveis.
E acabei descobrindo que nem sempre unicornios são criaturas doces e bondosas
esperam que voces tenham gostado
KISSES!!!!

4 comentários:

  1. Oi! Adorei o blog, o layout é maravilhoso também!
    Estava um pouco na dúvida sobre esse livro... Ouvi e li muitas pessoas falando bem e me deu curiosidade, mas nao tenho certeza se vou gostar muito do estilo... Você poderia me contar um conto? Juro que nao ligo de saber até o final. Só queria saber mais ou menos o estilo do livro antes de compra-lo.
    Muito obrigada desde já!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Poderia sim, o Proximo post do blog vai ser sobre um conto do livro, obrigda por visitar meu blog.
    KISESSS.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que menina burra a frank nao eh um zumbi eh uma criaçao feita com partes humas e de montros ou seja a filha do famoso frank stain so falei isso porque amo frank stain nao a boneca

    ResponderExcluir
  4. AHAHAHAHA que inveja neh querida! Bem... A boneca é minha e ela é o que eu quiser que ela seja!
    Bjos invejosa

    ResponderExcluir

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP