quarta-feira, março 06, 2013

The Lumineers

   Heeey amantes de folk, eu estava vasculhando a net atrás de músicas novas para a minha wishlist e acabei descobrindo uma banda que não tem muito tempo que veio a fazer sucesso, mas tem um som super legal. Trata-se da banda The Luminneers.
  The Lumineers é uma banda estadunidense de folk rock (). Eles lançaram seu primeiro e único álbum com 11 músicas em 2012. A música deles me encantou tanto que o cd acabou de entrar pra minha wishlist e acho que vai entrar pra de vocês também ;)
♥ Hey Ho ♥

♥ Stubborn Love 
   E aí, se apaixonaram pela banda também? Os vídeos são lindos né? Espero que tenham gostado.
 KISSESSS!!!

Papercraft fofo

   Nos meus momentos de tédio eu gosto da ideia de montar papercrafts, mas nada melhor do que criar um, então eu tive meu momento de criatividade e eu resolvi criar o meu papercraft, vejam só algumas fotos do processo de criação dele.
   (Obs):Antes dele chegar a esse ponto eu criei o desenho com ajuda de um profissional da área que no caso seria meu primo kkkk.
É muito importante você dar um nome para sua criação, no meu caso seria o Krou um coelhinho das cavernas *---*
 Me inspirei na minha xícara de caveira (presente do meu amor) para criar o adereço da cabeça do krou ficou super fofo.
Krou na finalização, é sempre importante montar o papercraft em um papel mais duro e resistente.
 Krou finalizado ^^ ele ficou super linfo e fofo, vale a pena se ariscar e criar um, espero que tenham gostado.
KISSESSS!!!

sábado, março 02, 2013

Laço de cabelo

   Um penteado cheio de bossa vem ganhando as páginas do Instagram e do Pinterest. Eu estou super apaixonada por esse penteado, eu mesma testei e deu certo *--*.Trata-se do bow hair, um meio preso super fofo com um laço delicado feito o próprio cabelo. Pra fazer é super  fácil! E eu irei ensinar passo a passo como se faz ó:
Passo 1: Separe duas mechas do cabelo como se fosse prender atrás, aquele meio preso básico da vida, sabe?

Passo 2: Amarre as duas mechas porém não deixe todo o cabelo passar pelo elástico.
Passo 3: Abra com os dedos o centro desse “coque” que se formou.
Passo 4: Prenda cada lado com grampo, sempre escondendo eles, ok? Essa é a parte principal do penteado por isso exige mais cuidado.
Passo 5: Por fim separe uma pequena mecha de cabelo e passe pelo meio do laço. Prenda com grampo e pronto!
Se achou difícil em foto ainda rola assistir esse vídeo que ensina a fazer.
  Espero que tenham gostado, esse hair combina super bem com um visual romântico  ficou muito fofo não é mesmo? Não deixem de comentar ou curtir.
KISSESSS!!!!

sexta-feira, março 01, 2013

Moda Galaxy

     Hey pessoal, vocês já conhecem a moda galaxy?...Bom se não conhecem vão conhece la agora  A tenência Galaxy Print surgiu na Inglaterra em 2011 e atualmente é tão usada quanto caveiras e cruz, é sempre acompanhada com peças escuras que realçam o brilho espacial, couro, ankle boot ou coturno. É uma tendencia tão aberta que além de roupas, está presente também em sapatos, acessórios, unhas e fotos.
  Aqui no Brasil você pode comprar em lojas virtuais, até hoje nunca vi em lojas físicas, mas se você já viu, por favor, deixe um comentário dizendo onde estou louca para comprar.
Bom.... hoje vou ensinar como usar essa estampa está na hora de aprender a usar essa belezinhas direito, não é? Confiram algumas dicas:
Calça: Ela é uma das peças que chamam mais a atenção no look e é uma das peças mais usadas com a estampa, para quem tem pernas grossas vale a dica de usar estampas com cores mais escuras para diminuir o efeito, a mais comum é a legging, justinha que modela  corpo e dando forma aos desenhos.
Saias: Para uma produção mais feminina mas sem exageros, uma boa dica é optar pelo uso das saia, pode ser usada por todos os modelos, a dica aqui é usar como pare de cima peças básicas, pode investir em uma t-shirt divertida por que não? Também vale o uso dos acessórios!
Jaqueta: O uso da estampa na parte de cima ajuda dar aquele "up" na produção, vale lembrar que para acertar na escolha procure relacionar as cores, isso ajuda a harmonizar o look, peças básicas caem super bem!
Tênis: ficam super legais com um visual mais despojado, aposte em look simples com o que você quiser mas não esqueça do bom senso, um jeans cai super bem com o tênis galaxy.
Shorts: Eu sou apaixonada por shorts, não imagino a minha vida sem eles, e é claro que não poderia faltar o shorts com estampa galaxy, ele combina com tudo, e é super diferente. Aposte em T-shirts com estampas ou sem , e abuse dos acessórios.

Espero que tenham gostado,não deixem de mandar sugestões por Email ou nos comentários.
KISSESSS!!

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Mudanças no blog!!!

Olá pessoal o blog está passando por mudanças, por isso toda essa bagunça eu diria que ele está de "pernas pro ar" kkkk enfim, dentro de uma semana elas estarão prontas, conto com a paciência de vocês e com a colaboração.
    Kisses!!!!

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Óculos, aparelho e rock´n´roll.

   Óculos, aparelho e rock’n'roll é o primeiro livro da série da escritora Meg Haston. Por enquanto só esse foi publicado mas, as primeiras 40 páginas do segundo livro - How to Rock Break-Ups and Make-Ups - já estão disponíveis em inglês . No Brasil, ele foi publicado pela Editora Intrínseca no ano passado. Eles mantiveram a capa (que eu achei muito bonita) e fizeram um excelente trabalho com a diagramação. As páginas são amareladas e a margem, o espaçamento e a fonte ótimos.
Super fofa a capa não é mesmo?
   O livro é narrado pela popular Kacey Simon, uma garota do sexto ano que, além de apresentar o telejornal da escola, é a protagonista da peça de teatro. Kacey é ao mesmo tempo admirada e temida pelos alunos da Escola de Ensino Fundamental Marquette, pois tem como princípio falar sempre a verdade nua e crua sem se preocupar se está ou não magoando a pessoa, afinal, ao ser sincera ela está “fazendo um favor a pessoa”. Tudo estava indo bem até que ela descobre que além de ter que usar óculos por duas semanas vai começar a usar aparelho. Pra piorar a sua situação, suas melhores amigas – Molly, Nessa e Liv -, a excluem do grupo, fazendo com que Kacey precise planejar uma forma de reconquistar a sua posição de garota mais popular da escola, seu papel de protagonista na peça, seu programa e seu grupo de amigas.
   A história é clichê (o que não significa que é ruim, tá? eu adoro clichê haha), a leitura é rápida/agradável e confesso que mesmo não gostando da protagonista (pois é!) percebi que algumas vezes estava com vontade de chorar junto com ela e torcendo para que tudo se resolvesse e, quando a história terminou, senti saudade. A história não tem exatamente um final o que é bom e ruim porque me deixou meio “Aaaaaah! O que vai acontecer?” e agora eu vou ter que esperar o segundo volume pra saber!
Não pude deixar de colocar os óculos da minha mãe.
Não foi um dos livros mais interessantes que eu já pelo fato da historia ser um pouco cliché, mas eu adorei a capa e a historia do livro vale a pena comprar e ele é super fofo
Achei interessante a escritora dizer que apesar dos óculos e aparelho ela conseguiu se dar bem na vida.
É isso espero que tenham gostado.
KISSESSS!!!!

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Rings, rings!!



Olá meninas (Vitória aqui) à muito tempo não posto no blog por estar muito ocupada mas agora estou de volta e vou falar sobre anéis. Os anéis são um dos meus acessórios preferidos.
 O anel faz parte da historia do homem mesmo antes do nascimento de Cristo (velhinho não?). Umas das primeiras referencias que se tem desse adorno foi feita por Aristóteles. Hoje em dia existem anéis de todos os tipos, tamanhos, cores e formas aqui estão alguns exemplos:

1-Anéis de bigode:
   Amo os anéis de bigode, a
cho que são super fofos, eles dão um ar mais descontraído para o seu look alem de estarem em alta na moda.
   Os anéis de bigode podem ser tanto preto como as cores do verão neon e candy.
Anel de bigode (Mustache) preto com detalhes em strass.
Fiquei in love com essa caixa de anel de bigode com cores neon e candy

2-Anéis de falange:
   Esse tipo de anel surgiu recentemente ele possui um aspecto menor justamente para ficar na falange dos dedos bem nas pontinhas.

   Eu mesma não poderia deixar de comprar (estou in love com os meus novos dois anéis*-----*)
Anéis de falange para quem gosta de um visual rocker.
Anéis de falange para um look romântico 

3-Anéis de dois dedos (Duplos):
  Os anéis de dois dedos viraram febre, tem dos mais variados tipos e formas, ideal para um look tanto rocker como romântica ,você pode usar e abusar das cores deles (são um tanto desconfortáveis na hora de escreves mas isso é só um detalhe).

Para um look romântico aposte em anéis de pássaros, corações, flores etc.
Já para um look rocker aposte em corações pretos, caveiras, cruz, esqueletos etc.

4-Anéis articulados:
   Esses dias estava em uma loja e me deparo com este anel na imagem abaixo. Achei meio estranho pois cobre todo o dedo mas se você gosta então seja feliz com ele! Hahaha. 

   O nome dele é anel articulado, você pode usa lo tanto em festas como para sair na rua, da um visual super diferente em seu look.
5- Anéis de unha:
   Existem anéis que ficam bem na pontinha do dedo (bem na pontinha mesmo, quase na unha), mas nunca achei onde comprar...(se alguém souber me avise aqui com um comentário no post estou louca para te lo)

   Os anéis de dedo são super fofos você pode combinar ele com o tom do seu esmalte e ainda por cima causa aquele look super diferente.
Esses anéis ficam super legal com esmaltes fortes, vibrantes como esmaltes claros.
   #dica: hoje em dia anéis como os de bigode, caveira e cruz. estão super em alta, não somente anéis mas camisetas e outros tipos de acessórios.
Bisous

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP